Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

sábado, 8 de outubro de 2011


Katy Perry-Minha diva inspiradora

Katy Perry (nome artístico de Katheryn Elizabeth Hudson, Santa Bárbara, 25 de outubro de 1984) é uma cantora e compositora estadunidense de música pop e dance.
Katheryn Elizabeth Hudson nasceu em 25 de outubro de 1984 em Santa Bárbara, Califórnia, Estados Unidos, oriunda de uma família de classe baixa. Ela é filha de dois pastores evangélicos, Keith e Mary Hudson, e possui dois irmãos, uma mais velha chamada Angela Hudson e um mais jovem chamado David Hudson. Katheryn possui ascendência portuguesa por parte de sua mãe, que é irmã do cineasta Frank Perry e da roteirista Eleanor Perry, ambos falecidos.] Três de seus trisavós eram originários dos Açores, mais especificamente de Horta. Perry também tem ascendência alemã, irlandesa e inglesa.
Inicialmente, entre 2007 e 2009, Katy Perry era conhecida por seu estilo pin-up, que baseia-se na moda da década de 1940 e 1950 que abrangem peças de roupas coloridas e estampadas. Em entrevista, Perry revelou que inspirou-se no estilo da personagem homônima do filme de 1962 de Stanley Kubrick, Lolita. Em entrevista com a revista Fabulous, a cantora revelou que planeja lançar sua própria linha de roupas, segundo ela, inspiradas em pin-up e Lolita e no estilo de Agyness Deyn e Dita Von Teese. A partir de 2010, a cantora passou a vestir roupas mais ousadas, como vestidos de látex e shorts brilhantes, que fizeram Perry ser eleita pela MTV como uma das cantoras mais bem vestidas do ano.
         Em 2007, Katy Perry iniciou um relacionamento com o vocalista da banda Gym Class Heroes, Travis McCoy, mas que acabou no final de 2008 devido a dificuldade dos dois para conciliarem o trabalho com a vida pessoal.Algum tempo depois, os dois voltaram a namorar, mas por um curto tempo. Ela conheceu o ator e humorista, Russell Brand, durante o MTV Video Music Awards de 2009, após lançar uma garrafa de água acidentalmente na direção dele.Enquanto estavam em Jaipur, Rajastão, Índia, em janeiro de 2010, Brand propôs casamento à cantora, que aceitou. Sua amiga e também cantora, Rihanna, realizou a despedida de solteiro de Perry em Las Vegas, Nevada, em setembro. Em outubro, Perry retornou para Jaipur na Índia, onde casou-se com Russell Brand; o casamento foi inspirado na cultura indiana, apesar de ser realizado por um pastor. "A cerimônia, privada e espiritual, contou com a presença da família e de amigos próximos do casal, e foi realizada por um pastor cristão. Serviram de cenário os campos majestosos e inspiradores", contou uma fonte próxima à cantora.As fotos do casamento foram mantidas em segredo até a performance da cantora no  Grammy Awards.     

          “Eu não me importo com quem estou sendo comparada, desde que escutem minhas músicas.”
“A rivalidade é uma coisa divertida, mas se isso é tudo que você tem, isso acaba se tornando chato.”
“Se eu beijasse todo mundo que me pedisse, eu provavelmente acabaria com alguma coisa que eu realmente não gostaria.”
“Eu fiz esta tatuagem de Jesus no meu pulso quando eu tinha 18 anos, porque eu sei que a religião sempre será uma parte de mim. Quando estou cantando, penso logo em mim e digo: Lembre-se de onde você veio.

                                     
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!