Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

sexta-feira, 29 de junho de 2012


Katy Perry - Diva declara que seu coração “precisa cicatrizar”




Assim como qualquer pessoa, as celebridades têm limites. Katy Perry parece ter atingido o seu, já que declarou que pretende dar uma pausa na sua carreira para que possa descansar após a estreia do documentário Part Of Me 3D.

“Preciso deixar meu coração cicatrizar. As pessoas ficarão bem em não me ver por um minuto”, desabafou ao jornal britânico The Mirror. A diva quer recarregar as baterias antes de lançar  um novo álbum, mas promete que voltará cheia de ótimas ideias em breve.

Boas férias, Katy!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!