Annah Flavia começou sua carreira na música cedo. Aos 15 anos de idade Annah começou a cantar em bandas de bailes e aos poucos foi aprimorando voz, postura e assim realizando outros trabalhos que pudessem qualifica-la ainda mais.
No ano de 2002 formou sua primeira banda de Rock, e se apresentou em bares e casas noturnas em São Paulo, assim adquirindo ainda mais experiência e lutando para que o trabalho que queria produzir ficasse finalmente pronto e o país pudesse conhecer seu verdadeiro potencial.
Annah Flavia buscou suas influências em grupos como Rolling Stones, The Who, Foo Fighters, Ramones, U2, Green Day e na cantora Alanis Morissette entre outros.
Em 2004 seu primeiro trabalho em estúdio ficou pronto. O álbum se chamava Eletricidade e contém 14 músicas inéditas produzido por Luciano Kurban e Paulo Corcione. Eletricidade mostra influências do rock de diferentes épocas, dos anos 1960 até hoje, como Pete Towsend, Dave Grohl, Keith Richards e George Harrisson.
Ainda em 2004 a cantora ganhou destaque por ser convidada para abrir o show do Ira e Charlie Brown Jr., e foi apontada como uma das Revelações do Ano, até mesmo sendo indicada para o Prêmio Tim de Música Brasileira.
Seu primeiro single Cadê Você alcançou a trigésima primeira posição nas rádios, sendo executada pela MTV. Ainda em 2004 foi lançada Dia Vermelho. Já em 2005 a faixa-título Eletricidade e Anoitece foram lançadas, sem grandes êxitos.
Em 2007 a cantora teve problemas com seu ex-empresário, sendo impedida de cantar sob o nome 'Annah Flavia' por alguns anos. Desde então a cantora tem integrado a banda Izi. Seu primeiro single é Não Interessa.
Em 2010 foi informado que ela faria uma participação especial no novo álbum do Angra, Aqua
0 comentários:
Postar um comentário