Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2012


Lição das famosas: família, como lidar?

Família é tudo igual, só muda de endereço. Pra provar que o ditado é mesmo verdade, reunimos as famosas que já enfrentaram dificuldades em casa, mas aprenderam a superar! Saiba como nossas divas lidaram com problemas familiares parecidos com os seus. 
                                              


    "Meus pais são muito diferentes de mim!"  



Katy Perry vem de uma família bastante religiosa e já declarou que na infância mal podia ver TV. No começo da carreira, Katy até tentou seguir os passos dos pais pastores, mas preferiu ser ela mesma e seguiu uma estrada bem mais pop rumo ao sucesso. Para superar as diferenças, a cantora escolheu o caminho do diálogo para melhorar a relação com a família: "Não tento mais mudar meus pais e eles não tentam mais me mudar. Concordamos em discordar", declarou a diva em uma entrevista para a Vanity Fair em 2011. 



"Eu e meu pai brigamos o tempo todo!"  


É normal se sentir distante da mãe ou do pai na adolescência. Mas quando as brigas não param, é hora de se mexer para melhorar as coisas. Entre altos e baixos, a atriz Lindsay Lohan está tentando se manter na linha e procurando resolver seus problemas, como a difícil relação com o pai, Michael - LiLo chegou a twittar dizendo que ele era seu "ex-pai". Atualmente, os dois estão se encontrando com frequência e tentam conversar mais. Não é fácil, mas entre lágrimas e abraços, LiLo e o pai têm feito programas juntos, como passear no shopping para tentar uma reaproximação. 

 "Meus pais vão se separar!"


Em outubro de 2010, Tish e Billy Ray Cyrus, os pais de Miley Cyrus, anunciaram que iriam se divorciar. De forma surpreendente, meses depois o casal decidiu permanecer junto e resolver suas diferenças, o que não costuma acontecer. Mas isso não quer dizer que Miley não sentiu o drama. "É claro que problemas na família me deixam triste, mas tenho esperança e sei que não importa o que aconteça, eu e minha família seremos fortes", ela contou em entrevista para a Marie Claire em julho de 2011. 

 "Tenho uma irmã-problema!"


É fato que algumas pessoas lidam com as dificuldades melhor do que as outras. Ter um irmão ou uma irmã com problemas como depressão e distúrbios alimentares é uma barra e a família toda precisa enfrentar a situação. Quando Mary-Kate Olsen se internou em uma rehab por anorexia, sua gêmea Ashley e a irmã mais nova Elizabeth sofreram muito, mas fizeram de tudo para mostrar que estavam ao lado da irmã. "Nossa ligação é maior que qualquer coisa", disse Ashley para uma revista americana. Com ajuda e muito apoio, MK se recuperou! 

 "Vivo sendo comparada com a minha irmã!"


A primeira vez que Elle Fanning atuou, foi interpretando a versão mais nova da personagem da irmã Dakota Fanning no filme "I Am Sam". É natural que, desde então, a garota de 13 anos seja comparada à irmã de 17: as duas atuam, são lindas e muito parecidas. Mas Elle faz suas próprias escolhas e gosta de destacar que é diferente da irmã: adora contar como é mais ligada a moda, gosta de dar suas opiniões e escolhe papéis diferentes no cinema. Mostre que você não vive na sombra da sua irmã e não tenha medo de dizer que não gosta das comparações! 








0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!