Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

sábado, 24 de dezembro de 2011


Aprenda a fazer uma maquiagem colorida diferente

E finalmente o Verão chegou! Não que já não estivesse calor o suficiente haha, mas agora é oficial, a estação mais quente e divertida do ano deu seu pontapé inicial. E para inspirar a descontração e a gama de cores que encontramos durante esse período, a Ju Martins preparou um tutorial lindo e colorido para os olhos, com amarelo, verde, azul, roxo... vale a pena ver e experimentar em casa!

Lista dos produtos usados
Base Vult cor 03
Pó compacto Vult cor 02
Blush Yes! Cosmetics cor Rouge
Paleta 120 cores
Batom NYX cor Paris
Rímel Avon SuperShock
Delineador Natura Diversa
Lápis Preto Natura Kajal
NYX Jumbo Eye Pencil na cor Milk
Lápis Vult retrátil roxo
Potencializador de Sombras O Boticário
Paleta de Corretivos do Ebay
1 Comentários

1 comentários:

Dalila Gonçalves disse...

Oi linda! Adorei seu blog, estou seguindo ta?

aproveita e segue o meu tbem?
bjim

dalilamakeup.blogspot.com
se increva no youtube tbem que retribuirei
http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1?feature=mhee

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!