Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

terça-feira, 27 de dezembro de 2011


College 11-Intrevista


A música é em inglês, mas eles são brasileiros. Abriram o show de bandas incríveis como o All Time Low e ainda puderam trocar contatos com os caras do 3OH!3. Agora, eles estão divulgando o primeiro álbum  Demons&Diamonds e fazendo os seus próprios shows, com direito à Meet & Greet para os fãs. Eles são Bruno (19 anos) e Mayra (18 anos) da banda College 11 e eles contaram  sobre os sonhos realizados – e quais são os novos planos para 2012.
F!: Vocês encontraram os fãs no Meet & Greet que teve em São Paulo recentemente. Como foi o contato com eles?
Bruno: Ah, foi demais! Eles foram super carinhosos, afetivos e agitaram muito!
F!: Vocês preferem pocket shows menores como esse ou aqueles que vocês normalmente fazem em casas grandes?
Mayra: Todo show é especial! Não tenho preferência, cada um é diferente do outro.
Bruno: Sim, mas é um sonho tocar em casas grandes, gosto bastante. Eu assisto as performances de artistas como o Justin Timberlake e me inspiro.

F!:  Vocês já abriram o show de diversos artistas. Qual foi o mais marcante?
M: Gostei muito daquele que fizemos com o All Time Low no Via Funchal, a gente já conhecia o trabalho deles, nos divertimos bastante!
B: Teve também o do HSBC com o 3OH!3. Tiramos várias fotos, deu tempo de conversar muito e ainda trocamos contato para continuar nos falando.

F!: Qual foi a maior loucura que as fãs já fizeram?
B: Em um show, algumas fãs estavam beem alteradas, podemos dizer assim [risos].

F!:  Vocês já terminaram o colégio? Quais são os planos para 2012?
B: Nós já terminamos e eu já comecei a faculdade de Engenharia.
M: Eu prestei vestibular para duas faculdades, mas ainda não sei se vou começar em alguma. Penso muito na banda e ainda quero achar uma forma de conciliar as duas coisas. Mas tenho Letras ou até Jornalismo (risos) como opções.
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Que horror!!! Ao invés de honrar a língua portuguesa, ficam cantando músicas em inglês??

Meus queridos, vocês não nasceram nos EUA...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!