Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

domingo, 25 de dezembro de 2011


Miranda Cosgrove vai para universidade em 2012


Tá pensando que só nós, meros mortais, temos que estudar?! Que nada! Os famosos também têm que ir para a escola e faculdade. Quem comprova isso é Miranda Cosgrove.

A atriz do seriado iCarly vai começar a frequentar aulas universitárias no ano que vem. Miranda foi aceita na Universidade da Califórnia do Sul e está bem empolgada com a novidade. "Eu adiei tudo por um ano, mas eu irei para a Universidade da Califórnia do Sul no outono. Eu tenho uma amiga que frequenta a faculdade e consegue continuar atuando ao mesmo tempo, e ela volta para a faculdade quando não está filmando, então este é o meu sonho. Isso é o que eu realmente quero fazer", explicou a atriz.

As aulas de Miranda Cosgrove começam apenas em outono, já que no Canadá o período letivo é diferente do Brasil. As informações são do site Celebuzz.
1 Comentários

1 comentários:

MARI_ disse...

Qual curso será que ela fará ?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!