A garotinha que cantava em festivais cresceu e se tornou a maior diva da música country. Com seu estilo romântico fofo e letras que falam dos seus relacionamentos (e de seu coração partido!), a loirinha conta seus segredos neste bate-papo.
TODOS OS ADJETIVOS JÁ FORAM USADOS PARA ELOGIAR A BELEZA, O TALENTO E A SIMPATIA DA CANTORA TAYLOR SWIFT. A garota que se tornou conhecida no Brasil por ter levado um superfora de Joe Jonas por telefone, virou it girl em 2009, ganhou vários fãs, prêmios e estampou capas de revista em todo o mundo. Sim, ela cou tão famosa, que qualquer um sabe falar sobre a vida, os amores e as amizades da loira de cabelos enrolados que dão inveja.
Mas mesmo com tantas entrevistas, matérias e fotos espalhadas por aí, foi somente em seu último CD, Speak Now, que pudemos conhecer a verdadeira Taylor: uma garota que também erra e faz música para pedir desculpa, que sofre por ter perdido a amizade de um ex-namorado com quem parou de falar e que sabe cuidar de si, mesmo parecendo uma garotinha indefesa. Sim, essa é Taylor Swift. Uma adolescente normal, que sabe rir e chorar, como você, e depois canta muitas músicas sobre isso. Em um papo superlegal, Taylor nos contou mais detalhes sobre sua vida de cantora, a amizade com Justin Bieber e como é realizar os sonhos de infância. Confira!
PRIMEIRAMENTE parabéns pelo seu CD Speak Now! Ele está fazendo muito sucesso. Como é isso pra você?
Fazer este CD foi uma experiência maravilhosa. O sucesso da primeira música, Mine, me deixou surpresa. Primeiro porque ela vazou duas semanas antes do lançamento oficial, e por causa disso tivemos de lançá-la correndo. Isso tudo aconteceu enquanto eu estava em um avião para o Japão. Quando cheguei lá e desci do avião, a música já estava em primeiro lugar nas paradas. Sou muita grata aos meus fãs por essa surpresa.
VOCÊ FICOU BRAVA porque a música saiu antes?
Sou do tipo que acredita que coisas boas vêm para pessoas boas, e não me estresso sobre o que não posso controlar. O melhor é focar no que dá pra fazer a partir dos acontecimentos. E acho que fizemos a escolha certa em soltar a música logo em seguida. Fico feliz que de cara a primeira música tenha feito sucesso, pois isso me deu forças para continuar falando do restante do CD, que eu trabalhei tanto para ficar como ficou.
E O VÍDEO de Mine ficou superfofo, depois rolaram alguns boatos de que você estava namorando o ator do clipe, Toby Hemingway.
Sempre existem boatos de que estou namorando alguém...
Sempre existem boatos de que estou namorando alguém...
ISSO TE DEIXA CHATEADA? Você tem um amigo e de repente todos falam que é seu namorado.
Eu não ligo. Não reclamo sobre esse tipo de coisa, pois eu aceitei o fato de que eu vou sair com quem eu quiser sair, e vou ter amizade com quem eu quiser ter amizade. Seja qual for o nome que as pessoas queiram dar para meus relacionamentos, eu não ligo. As pessoas podem especular o quanto quiserem, mas eu sei o que realmente está acontecendo ou não. Não importa o que eu faça, os boatos sempre vão existir, então não deixarei de viver minha vida por causa disso.
“MÚSICA PARA MIM é um lugar onde posso falar sobre o que eu quiser, sobre quem me machucou, sobre quem foi uma parte maravilhosa da minha vida ou de quem me inspirou”
DE ONDE você tira inspiração para escrever músicas?
Dos garotos! E do amor, amores não correspondidos na maioria. Gosto da ideia de que o amor é algo que não podemos controlar e imaginar o que vai acontecer no futuro. Você vê poucos casais que encontraram a pessoa certa. E enquanto o certo não aparece, você está com o errado. Então eu passo muito tempo escrevendo sobre isso. Às vezes, uma música surge pra mim às 4h da madrugada. As letras costumam surgir com facilidade, mas porque já tenho experiência em escrever e sou focada no meu trabalho. Trabalho muito! E meu conselho para quem tem um sonho é que deve tentar o máximo que puder, como eu fiz, pois mesmo se não conseguir, vai saber que tentou.
NAS SUAS MÚSICAS você conta tudo sobre sua vida. Às vezes não bate uma sensação de "Hum, talvez eu não devesse ter falado isso"?
Não, não mesmo. Música para mim é um lugar onde posso falar sobre o que eu quiser, sobre quem me machucou, sobre quem foi uma parte maravilhosa da minha vida ou de quem me inspirou. Eu nunca vou me arrepender de ter escrito tudo que escrevi e nunca vou parar de colocar nome de pessoas nas minhas músicas.
Não, não mesmo. Música para mim é um lugar onde posso falar sobre o que eu quiser, sobre quem me machucou, sobre quem foi uma parte maravilhosa da minha vida ou de quem me inspirou. Eu nunca vou me arrepender de ter escrito tudo que escrevi e nunca vou parar de colocar nome de pessoas nas minhas músicas.
ENTÃO ouvir suas músicas é como ler seu diário?
Totalmente. Eu escrevo o tempo todo, sem nem pensar. Então, quando monto meu CD, é como pegar o melhor do meu diário e transformar em música.
Totalmente. Eu escrevo o tempo todo, sem nem pensar. Então, quando monto meu CD, é como pegar o melhor do meu diário e transformar em música.
FOI O CASO da música Back to December, que todo mundo está comentando?
Essa música foi a primeira na vida que eu fiz pedindo desculpas a alguém. Seja bom ou ruim, a pessoa para quem eu escrevi essa canção merecia um pedido de desculpas meu.
É sobre alguém que foi incrível pra mim, perfeito durante todo o namoro e eu não fui muito atenciosa, então escrevi essa canção com tudo o que eu queria falar para ele.
E ai gostou ?
0 comentários:
Postar um comentário