Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Daniel Radcliffe diz que já filmou Harry Potter bêbado #comoassim

Daniel Radcliffe confessa que gravou algumas cenas de Harry Potter sob o efeito do álcool. Que bad!

Daniel Radcliffe confessou à revista Heat que já entrou nos sets de filmagem de Harry Potter completamente bêbado. "Tem várias cenas em que eu simplesmente não estou lá. Eu tenho uma personalidade bem viciosa. Era um problema". Ele ainda deixou claro que nunca bebeu dentro do set, apenas chegou lá nesse estado.

O ator deixou o vício para trás em agosto de 2010. "Parar de beber me abriu os olhos para um mundo feliz que eu achava impossível de existir". É, não é fácil ser um ator mirim e crescer com a mídia em volta de você o tempo todo. Ainda bem que ele já está totalmente recuperado! ;)

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!