Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

sábado, 18 de fevereiro de 2012


Esmaltes - Tendências mundiais!


Esmaltes, os queridinhos de milhares de garotas… E agente sabe que tendência é  tudo, e nas unhas também. Para fazer um post mais descontraído, com mais conteúdo e qualidade para vocês eu selecionei as maiores tendências de esmalte dos últimos tempos, espero que gostem. 

Holográficos ou 3D 


Fosco 


Glitter 


Neon ou Fluor 


Animal print 


Bordado de renda 


Ombré nail ou degrade 


Craquelado 


Francesinha invertida 


Estampa de jornal 


Flocado 


Ghoulish glow 


Metálicos 


Cromados ou dourados 


Bom, é isso! todas as trend nails mais usadas e comentadas. Agora é só escolher a sua preferida. Como eu amo esmalte amei fazer esse post, e espero que vocês tenham gostado. *-* 






























0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!