Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Oba! Saiu a primeira foto do photoshoot de Demi Lovato por Tyler Shields


Foi divulgada uma novo foto de Demi Lovato pelas mãos do fotógrafo Tyler Shields


Demi Lovato já havia divulgado em seu Twitter no meio de janeiro que estava fazendo uma sessão de fotos com o fotógrafo Tyler Shields. "Estou empolgada, mas espero sobreviver. Tem vidro quebrado no meu cabelo....". Uau!
Pois bem, a primeira foto desse photoshoot foi divulgada e mostra a cantora super sexy em uma roupa preta. Arrasou! A diva está usando a foto em seu perfil no Twitter. Mal podemos esperar pelas próximas fotos, ficamos curiosas!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!