Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Taylor Swift está se sentindo feliz solteira!


Taylor Swift declarou que está se sentindo muito feliz sem nenhum namorado! 


Depois de ter namorado famosos como Taylor Lautner Joe Jonas, Taylor Swift revelou ementrevista que está se sentindo muito feliz solteira! "Sou uma pessoa muito independente, na realidade eu me sinto bem sozinha. Por mais que eu goste de reclamar sobre isso, me sinto bem sozinha, comigo mesma", revelou.
Ao ser perguntada sobre que tipo de garoto a atrai mais para namorarTay respondeu: "Não tenho um padrão específico, isso é bom".


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!