Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012


Katy Perry fala sobre fama e fãs

Em entrevista para a Teen Vogue, Katy Perry falou sobre sua relação com a imprensa e os fãs 


Se você fica aí sonhando em ser uma celebridade, saiba que nem tudo são flores no mundo dos famosos. Katy Perry contou que já está um pouco cansada do assédio da imprensa

 A cantora é capa da edição de maio da Teen Vogue e contou que sente saudades do anonimato. "Estou cansada de ser famosa já! Mas eu não estou cansada de compor.", explicou.
Katy também fez questão de ressaltar que no mundo das celebridades o sucesso acaba subindo na cabeça de algumas pessoas, mas com ela a história foi outra. "Quando você chega neste nível, há muita coisa que não é verdadeira, mas eu realmente não mudei", contou.
Agora quando o assunto são os fãs, a cantora não pensa duas vezes para cair em elogios. "Quando eu encontro fãs e eles estão chorando, eu digo: Calma, não há nada para chorar. Vamos sair e se divertir." #FOFA
 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!