Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

sexta-feira, 6 de abril de 2012


Katy Perry - Popstar é capa da Teen Vogue


Ainda com as madeixas azuis, Katy Perry será capa da edição de maio da revista norte-americana Teen Vogue.

A diva arrasou em fotos lindíssimas e ainda deu uma entrevista falando sobre como anda sua carreira. Em resposta à uma das perguntas, ela disse: “Eu parei de me preocupar com o que os outros pensam já faz um tempo. Se você tentar ser tudo para todo mundo, vai acabar completamente confusa”. É verdade! 

Confira alguns cliques do ensaio: 




É, parece que Russell Brand saiu perdendo! E você, o que achou das pics?



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!