Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012


No show da Demi Lovato! Conheça Laura Rizzotto, que abrirá o show da Demi em SP


Depois de viver nos Estados Unidos aos 12 anos, Laura começou a fazer versões em inglês das músicas brasileiras que os seus amigos gostavam, mas não entendiam. Superlegal, né?

Assim, ela se acostumou a compor em inglês e, por isso, o seu primeiro CD tem várias músicas nesse idioma. Agora, a girl está prestes a conhecer a Demi Lovato de pertinho, já que ela irá abrir o segundo show da diva no Brasil! 

Quais são as expectativas para a abertura do show da Demi?
Estou muito animada! Vai ser o meu primeiro show na capital de São Paulo e já estamos preparando algumas surpresas como covers bem legais para a galera!

Quando você teve que escolher entre o ballet e a música, foi o momento em que você soube que queria ser cantora?
Como eu queria ser uma artista completa, comecei a estudar o piano aos sete anos e a fazer ballet, mas ficou pesado com a escola e tive que escolher. Apesar do meu foco ser a música, eu aprendi a ter noção de espaço com o ballet, além de ele ter me ajudado a me expressar no palco.

O que você acha de ser comparada a outras cantoras como Paula Fernandes?
Eu admiro muito a Paula Fernandes! Como essas comparações estão fora do meu controle, não me preocupo muito com isso, mas ninguém gosta de ser rotulado, né?

Como você procura colocar o Brasil nas melodias?
Eu queria fazer uma homenagem ao Rio de Janeiro, por isso o nome do álbum é Made In Rio. Procurei colocar nas faixas todo o alto-astral da cidade e essa energia que ela me passa. As minhas influências musicais, como Caetano Veloso, Kid Abelha e Paralamas do Sucesso, podem acabar transparecendo na harmonia das composições.

A música Fish Out Of Water será tema para um casal de Malhação, Maria e Jeferson. Por que você acha que ela foi escolhida para a novela?
A letra fala sobre uma menina cheia de personalidade e que sabe o que quer! Ela tem tudo a ver com a Maria da novela. Eu estava estudando em um colégio puxado, em que todo mundo queria ser médico, advogado e eu era a única que pensava sobre a carreira musical. Por isso, me sentia como um peixe fora d'água, mas nunca deixei de insistir, de saber quem eu era e o que eu queria.

E quais são os próximos planos para 2012?
Quando eu estava terminando o álbum, já tinha algumas ideias para o segundo [risos]! Fiz em torno de 50 músicas, mas só 12 foram para o CD. Então, já tenho um bom material para o próximo. Mas como a gente vai mudando, vou continuar compondo, claro! Ele pode ser lançado no ano que vem!
 




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!