Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012


Avril Lavigne & Brody Jenner - O boato de que o casal havia terminado foi desmentido


Que confusão! Na terça-feira (17), foi divulgado o fim do namoro de Avril Lavigne e Brody Jenner. Mas, agora, os fãs do casal poderão ficar felizes de novo!
 
Brody confirmou pelo Twitter que era tudo apenas boato: “me deixa muito triste ficar sabendo de todas essas histórias falsas. Avril sempre esteve aqui para mim e é a pessoa mais próxima do meu coração. Eu a amo”. Logo em seguida, a cantora respondeu: “também te amo! @BrodyJenner”.

Ainda bem, né?
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!