Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Beyoncé sobre a filha: "Quando a segurei pela primeira vez, fiquei sem palavras"


Beyoncé falou pela primeira vez sobre o nascimento da filha em entrevista à revista "Star". "Nada pode descrever esse sentimento. Tive uma conexão instantânea ao saber que minha filha estava crescendo dentro de mim mas, quando a segurei pela primeira vez, fiquei sem palavras", declarou a cantora, que deu à luz Blue Ivy no último dia 7.
"É um velho clichê de que as mães grávidas contam entusiasmadas sobre como é segurar seu filho nos braços pela primeira vez. Mas é um daqueles clichês realmente verdadeiros", admitiu.

Beyonce contou ainda que o marido, Jay-Z, está animado com a paternidade e que mal podia esperar para levar a filha para casa. "Uma criança é o maior presente que você pode receber e nós somos abençoados por isso. A partir do momento que soubemos que eu estava grávida, viramos pais. Estamos muito felizes por começar esta nova etapa da nossa vida".
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!