Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Em breve: Coleção de adesivos de unhas by Avril Lavigne

A cantora e estilista canadense , acabou de assinar uma parceria onde ela vai criar 12 estampas de adesivos para unhas , com o nome de Salon Effects Real Nail Polish Strips.
Quem curte o estilo ‘’roqueira patricinha’’ de Avril , vai adora a coleção , pois os desenhos lembrarão o figurino e as canções da loira.
Segundo o site R7,os adesivos serão vendidos em kits, contendo 16 adesivos, um palito de cutículas , uma lixa e instruções para a aplicação em casa.
‘’ Isso é uma das coisas mais legais, porque eu também faço roupas. Eu amo roupas, fragrâncias, cabelo, maquiagem e todas essas coisas. Eu fiquei muito animada porque são muito rápidas de usar. Você pode limpar as unhas, retirar as estampas e aplicar. E é super legal, porque os designs que eu criei são inspirados pelo meu estilo pessoal, contou Avril, toda epolgada!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!