Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Nina Dobrev arrasa na capa da revista Nylon!

Em entrevista para a revista Nylon, Nina Dobrev fala sobre a carreira e a paixão por gatos. Linda!

Nina Dobrev, que interpreta Elena na série The Vampire Diaries, é capa da revista Nylon de fevereiro! A atriz usou um look moderno com jaqueta prata e azul da McQ, camisa branca e preta da Emporio Armani e short preto da Siwy.

Na entrevista, a atriz falou sobre sua paixão por gatos e que mandou fazer um calendário só com fotos do pet para colocar em casa. “Eu tenho certeza de que fui um gato na outra vida”, revelou.

Nina também comentou que gostaria de pegar um papel bem desafiador na carreira como uma mulher viciada em drogas ou uma punk: “existem tantas coisas para serem exploradas”.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!