Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

segunda-feira, 2 de julho de 2012


Blake Lively é garota propaganda de perfume da Gucci!


Blake Lively é a nova representante do perfume Gucci Premiere. Arrasou! 



Blake Lively é a nova garota-propaganda do perfume Gucci Premiere! A fragrância será lançada em julho na Inglaterra e em setembro nos Estados Unidos. "A Gucci é uma marca que eu sempre admirei porque representa força.Eu consigo ver isso nas imagens dela, no que ela representa e, especialmente nas suas fragrâncias. Eu não poderia estar mais orgulhosa de trabalhar com a marca e o seu coração, a Frida (sedigner da marca)", comentou Blake depois de ter sido divulgada como representante da marca.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!