Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

quinta-feira, 5 de julho de 2012


Katy Perry aposta em cílios postiços megacoloridos em Londres. Você usaria?


Katy Perry adora um make dramático! Para a pré-estreia de “Part of Me” em Londres, a diva investiu em cílios postiços megacoloridos. Confira: 

De olhos abertos, o make parece ser feito com cílios postiços pretos, bem comuns. Mas quando Katy pisca, nota-se o detalhe que faz toda a diferença no look: as pedrinhas são das cores da bandeira dos EUA e também do Reino Unido

Antes do tapete vermelho, Katy colocou em seu Twitter: “é a première de Londres! Até meus cílios estão animados!”. Que fofa!




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!