Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

sábado, 14 de julho de 2012


Katy Perry - Segurador proibe a diva de usar sutiãs rotativos


Katy Perry  adooora usar aqueles sutiãs grandes que ficam rodando em suas apresentações. Mas agora a musa terá de pensar em outra coisa para chamar a atenção nos shows.

Segundo o jornal The Sun, a seguradora de Katy Perry a proibiu de usar esse tipo de lingerie devido ao grande risco de seu 
cabelo se prender na peça e machucar o pescoço.

“Vivem me dizendo que a seguradora está preocupada que eu machuque meu pescoço. Eu seriamente duvido que possa ser letal, mas ele querem um novo 
design de sutiã que não permitirá que meu cabelo fique preso”, contou ao tabloide.

E, para confirmar a preocupação da seguradora, Katy lembrou que isso já aconteceu uma vez: “Meu cabelo ficou preso nas rodas do sutiã e começou a rodar e rodar. Continuei a cantar, mas no fim da canção, parecia que eu estava lambendo meu próprio seio”.



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!