Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

quinta-feira, 26 de julho de 2012


Robsten: traição confirmada :( Kristen enviou comunicado à imprensa



Má notícia para os fãs do casal Robsten: os boatos de traição foram mesmo confirmados. :\
 
De acordo com a revista People, Kristen Stewart enviou um comunicado à imprensa afirmando que ela realmente teve um affair rápido com o diretor de Branca de Neve e o CaçadorRupert Sanders.
 
“Eu estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas à mim e todas as pessoas afetadas por isso. Essa indiscrição momentânea prejudicou muito a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, me desculpe”, dizia a carta. Putz, que coisa mais chata, né?
 
Sanders também se pronunciou pedido desculpas à sua família (ele é casado e tem dois filhos).

Agora, resta saber se o namoro dos dois vai continuar ou não. O que você acha?
Robert teria ficado sabendo da notícia na última segunda-feira (23), quando a revista Us Weekly entrou em contato com seus agentes dizendo que colocariam a reportagem nas bancas. Ele teria ficado devastado, já que Kristen não teria contado a ele sobre a suposta traição.

Há rumores de que as fotos seriam uma montagem no Photoshop e que na verdade o rosto de Liberty teria substituído pelo de Kristen. Por enquanto, ninguém se pronunciou oficialmente sobre o caso.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!