Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

sábado, 14 de julho de 2012


Shakira vai lançar novo perfume!


Novo perfume da cantora Shakira, Elixir, começa a ser vendido ainda neste mês nos EUA! 



A cantora Shakira vai lançar uma nova fragrância chamada Elixir! "Depois das minhas primeiras duas fragrâncias, eu queria fazer alguma coisa diferente. Eu queria criar um perfume que representasse o lado mais exótico e sensual, e o Elixir é a consequência. Nós trabalhamos com o conceito de uma segunda pele, uma fragrância que se torna parte da pessoa que usa", revelou.

O perfume será vendido em três tamanhos diferentes com preços que variam entre 35 e 73 reais. Nos Estados Unidos, o perfume estará nas prateleiras ainda neste mês.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!