Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Miley Cyrus - Ela dá dicas de como achar o amor


Miley Cyrus está em um momento ótimo: com o corpo em forma, noiva do boy magia Liam Hemsworth... Temos muito a aprender com ela!

Nesse final de semana, ela deu a receita para quem vive em busca de um namorado: “Aqueles que procuram por amor só manifestam a falta dele e, assim, eles nunca o encontram. Apenas os que amam encontram o amor e eles nunca precisam procurar”. Profundo, né?

E ela continua mostrando que está mais apaixonada do que nunca. Em um outro tweet, ela disse: “Quando você diz que me ama, saiba que eu te amo ainda mais”. Que fofa!

Isso tudo sem contar a foto de perfil dela, mais perfeita impossível:


Não é um casal apaixonante?




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!