Moda, Música, Noticias, Entrevistas e muito mais.

Pages

terça-feira, 17 de julho de 2012


Katy Perry: “Brasil teve um papel muito importante na minha turnê”


A cantora lança documentário sobre sua vida e a turnê de 2011 e que se inspirou no filme 'Na cama com Madonna'. 


A cantora Katy Perry, adorada por fãs do mundo todo, especialmente os do Brasil, conta que o momento mais marcante da vida dela aconteceu minutos antes do show em São Paulo, em 2011.. 
São Paulo, 25 de setembro de 2011. Na Chácara do Jóquei, 25 mil fãs esperam o show da cantora americana Katy Perry. Mas, nos bastidores, ela está mal. Poucos minutos antes, Katy tinha recebido uma mensagem do marido, o comediante Russell Brand, pedindo divórcio. 

Arrasada, pega de surpresa, com parte da equipe querendo cancelar o show. Mesmo assim, Katy reuniu forças e foi cantar. 

Quase um ano depois, Katy fala ao Fantástico em um hotel em Los Angeles, para promover o lançamento do filme "Part of me", um documentário sobre a vida dela e turnê do ano passado. 
Sobre uma lembrança especial dos shows no Brasil, ela conta que o país teve um papel muito importante em sua turnê. 

“O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui para lá quase no final da excursão, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar ‘Katy eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”, diz ela. 

Mesmo fragilizada, Katy deixou ser filmada. Ela conta que se inspirou no filme 'Na cama com Madonna', que mostra a Madonna em momentos vulneráveis. “Eu também queria que meus fãs me vissem assim, como um ser humano", revela. 
O Fantástico abriu a sua página na internet para os fãs enviarem perguntas para ela. 
A primeira fã foi Christie Aurélio, do Rio de janeiro: Você sabe cozinhar? 

Katy: Não, quer dizer, sei cozinhar mais ou menos. Faço uma couve-de-bruxelas grelhada legal, mas é só um acompanhamento. Outro dia e eu uma amiga preparamos frango assado. Estávamos apavoradas, mas ficou bom! Quer dizer, os legumes em volta poderiam estar mais bem cozidos. 

Nathalia Bourguignon: Qual será sua próxima cor de cabelo? 

Katy: Está meio púrpura, aqui, ali. Mas eu também adoro deixar meu cabelo preto. Porque minha cor original é muito sem graça: castanho-esquilo! Quando tinha 14 anos, decidi: isso não vai ficar assim. 

O filme mostra muito essa fase adolescente de Katy, que hoje tem 27 anos. O pai da cantora, apesar do visual de metaleiro satânico, é na verdade é pastor pentecostal. Katy começou como cantora gospel. 

A fã Iryna Azevedo conhecia a história e fez uma pergunta. 

Iryna Azevedo: Foi difícil pra você a mudança da música gospel para a música pop? 

Katy: Não foi difícil, foi só uma evolução. Fui conhecendo um mundo diferente, pessoas que vinham de diferentes culturas, e tinham outras crenças. Saí daquela minha rotina em preto e branco e encontrei as cores da vida! 

A última pergunta foi enviada por centenas de fãs! 

Joyce Vilela: Os seus fãs brasileiros querem saber se você virá para o Brasil divulgar o seu novo filme? 

Katy: Talvez eu vá. Os brasileiros me ajudaram quando precisei, agora é hora de retribuir. 

A vinda de Katy está confirmada, no fim desse mês ela passa um ou dois dias no Rio de Janeiro. O filme estreia em agosto. 

 Veja a entrevista: 




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi, sou Fernanda Abdon! Criei esse blog sem saber ao certo onde ele ia me levar e que rumo ia seguir, acabou virando um ''portal'' de informações com diversos temas que estão presentes a todo tempo e despertam curiosidade entre as pessoas. Espero que gostem!